Termos e Condições

Termos e Condições - Autobotics 3D - CNPJ: 08.690.791/0001-30

Cadastro

Para se cadastrar em nossa loja virtual de componentes eletrônicos, é necessário que seja fornecido o nome completo, e-mail, telefone, documentos pessoais, endereço entre outras informações. Garantimos a total de segurança de suas informações, que são utilizadas somente para identificação do cliente.

Será possível alterar suas informações pessoais a qualquer momento na página “minha conta”, com exceção dos documentos pessoais, tais como RG e CPF.

É possível recuperar a senha em caso de esquecimento, basta clicar em “esqueceu sua senha” na página de login. A nova senha será enviada ao e-mail informado.

Atenção: É de extrema importância que seja informado um email válido, para que o cliente possa acompanhar informações sobre seus pedidos, incluindo o código de rastreamento do objeto.

Produtos

As imagens dos produtos e os datasheets localizados no Autobotics 3D são utilizados apenas como referência, eventualmente poderão ser enviados componentes de diferentes fabricantes dos mostrados na página, porém com as mesmas características.

Compra e pagamento

Para localizar um produto basta selecionar o departamento desejado ou buscar na caixa de pesquisa, disponível no topo da página.

Ao adquirir algum produto é necessário que o cliente forneça a quantidade desejada. Note que alguns produtos tem quantidade mínima maior que 1, portanto não será possível a compra de um único componente, quando for o caso.

Os produtos escolhidos são encaminhados ao “carrinho de compras”. Para iniciar o processo de compra, é necessário que o cliente siga atentamente os passos e evite erros ao preencher as informações para evitar possíveis falhas.

O pagamento é realizado através do PagSeguro. Após confirmar o pedido o cliente será redirecionado à página do PagSeguro e deverá seguir as instruções do site.

Após a aprovação do pagamento, seu pedido será processado. É possível acompanhar o status do pedido em nosso site ou via e-mail.

Compras realizadas nos fins de semana ou feriados começarão a ser processados somente no primeiro dia útil após a data do pedido.

A aprovação do pagamento é processado de acordo com os critérios do PagSeguro. 

Pedidos com o valor mínimo de R$ 10,00 também podem ser pagos através de depósito/transferência bancária. Para que seja processado, é indispensável que o comprovante do pagamento seja enviado por e-mail. Para isso, basta responder ao e-mail com as informações do pedido com o arquivo em anexo. Sem o envio do comprovante, não será possível dar andamento ao pedido.

Atenção: Para pessoa jurídica, o valor minímo para compra é de R$ 50,00.

Em caso de estoque limitado, as compras poderão ter prazo de envio estendido.

Débito online - processado em 10 horas;

Boleto - processado em 3 dias úteis;

Cartão de crédito - processado em 2 dias úteis.

Envio

Após o processamento ser completado, o pedido será despachado (quando o pedido é realizado antes das 12:00 hs. Caso contrário, o despacho será realizado no dia seguinte). O tempo de envio começa a ser contado a partir do momento em que o produto seja encaminhado à transportadora. O código de rastreio será encaminhado por email, juntamente com o link para verificação do histórico de envio.

Retirada na loja

Caso o cliente opte por retirar seu pedido diretamente na loja, basta aguardar nosso email de confirmação avisando que a mercadoria está pronta para ser retirada. Não aceitamos o pagamento durante a retirada. O cliente deverá preencher um comprovante de retirada de compra, para garantia de possíveis problemas. O endereço se encontra na página “contate-nos”, disponível em nosso site.

Troca, devolução e garantia

Caso o produto apresente algum tipo de defeito, alteração ou divergência entre em contato conosco via telefone ou e-mail. Passaremos as devidas instruções para resolução do problema.

Troca: faremos uma análise técnica para verificação da existência do defeito. Se afirmativo, o produto será trocado e encaminhado novamente. Atenção: a troca só é realizada se o produto ainda estiver no prazo de garantia.

Devolução: não aceitamos devoluções dos produtos. Caso esteja insatisfeito, poderemos realizar a troca dos produtos.

Garantia: a garantia cobre defeitos de fabricação. Não nos responsabilizamos por qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Prazos de garantia

 Kits, Arduino e Placas Shields: 3 meses.

 Componentes: 7 dias.

Horário de funcionamento: Segunda a sexta, 08h00min – 12h00min e 13h30min – 17h00min.

 

Em caso de alguma dúvida persistente, contate-nos aqui.